Na Cesta da Cegonha curitiba - pr

dani & felipe | esperando kalel

Sempre que vou a um lugar, para buscar a essência das pessoas e contar um dos capítulos de sua história, me coloco constantemente na procura de algum desafio que possa, de certa forma, fazer com que esse trabalho, além de ser algo único, acima de tudo, seja uma memória visual da personalidade de quem me entrega sua luz para ser fotografada.


É sempre um grande desafio, mas foi exatamente assim que aconteceu com minha busca aos sentimentos da Dani e do Felipe na espera do Kalel. Eles são um casal inspirador por seu estilo de vida e sua personalidade. Ambos são tatuadores de um talento incrível. E visivelmente têm, em sua essência, uma cumplicidade e um carinho recíproco, que foram capazes de fazer encher alguns vários cartões de memória de minha câmera.


Não por acaso, a Dani abdicou de qualquer locação externa e optou por fazer seu ensaio, uma parte no estúdio de tattoo e outra parte em casa, buscando enaltecer ainda mais a identidade deles, o canto deles, o que amam fazer e onde amam estar. E, por isso, cada plano de fundo, cada detalhe e cada toque, procura demonstrar exatamente quem eles são.


A Dani chegou até mim através de meu projeto que chamo carinhosamente de "Ensaio de Gestante com Essência" e viu uma grande possibilidade de jogar para o ar boa parte daquilo que se vê em ensaios de gestante hoje em dia e, de fato, fazer algo que tivesse a cara deles.


Para quem acompanha meu trabalho, percebe que normalmente fotografo em locações externas e, nesse caso, fazer o ensaio no estúdio de tattoo e na casa deles, foi a descoberta especial do grande desafio que busquei, pois após alguns cliques, tudo estava tão incrivelmente agradável e fluido, que não queria que o ensaio terminasse.


Mas prosas à parte, vou deixar que as imagens expressem o que quero dizer.


Dani, Felipe e Kalel, foi um prazer incrível estar com vocês. Muito obrigado por terem me honrado com esse momento único da história de vocês. 


Espero, de coração, que a cada vez que olharem para essas fotografias, possam reviver as emoções que sentiram nesse momento. Aí, com certeza, minha missão estará cumprida.


Contem sempre comigo!!!