Na Cesta da Cegonha campo magro - pr

jucilene & andré | esperando helena

A minha conversa com a Ju, o André e a Helena começou em setembro, quando chegaram até mim através de meu post com dicas para um ensaio de gestante com essência. Se você ainda não conhece esse post, clique aqui, pois será uma honra incrível compartilhar com você um pouco dessas dicas!


A partir de então, trocamos diversas idéias sensacionais sobre locações e sobre as expectativas deles acerca do ensaio. 


Desde nosso primeiro contato eles já demonstraram que tinham uma luz e uma energia especiais, de modo que, mesmo com bastante antecedência, tive a certeza que o resultado seria único e inspirador, fazendo com que, desde aquele momento, eu ficasse diariamente na torcida para ser presenteado com a satisfação em poder contar essa história.


E para minha felicidade, eis que a Ju me chamou e disse que faríamos o ensaio no dia 17 de novembro de 2018, o dia em que escrevemos, com imagens, as primeiras linhas da história que a Helena terá guardada para sempre, de como foi um sábado de céu azul e sol radiante, que se passou apenas algumas semanas antes de sua chegada.


E o esperado aconteceu, tendo como cenário um pequeno pedaço do paraíso, situado no município de Campo Magro, na Região Metropolitana de Curitiba-PR, há aproximadamente 35 km do centro. Também conhecido como Lagoa Azul, a Ju escolheu esse local por amar o contato com a natureza e áreas verdes.


Ju, André e Helena, mais uma vez muito obrigado pelo carinho e por terem entregado essa luz única que emana de vocês, fazendo com que as fotos fossem exatamente o que imaginei, desde as primeiras palavras que trocamos.