Batizados curitiba - pr

batizado | davi

Proximidade, carinho e afeto!!! Salvo melhor juízo, essas são as palavras que definem da forma mais substancial o meu sentimento ao ter tido a honra de contar a história do dia em que o Davi foi ungido com a graça e a bênção de Deus, cercado das pessoas que mais o amam, na Paróquia Nossa Senhora Aparecida, no Uberaba em Curitiba-PR.


A Carol, o Everton e o Davi chegaram até mim por indicação da Ju, por fazerem parte do mesmo grupo de parto humanizado, dirigido pela incrível doula Tiffany Buchmann, do Instituto Besser. Quando nos reunimos para conversar e para que eu pudesse conhecê-los pessoalmente, antes do batizado, já senti uma emoção única e tive a certeza de que todas as energias convergiriam para que a memória desse dia fosse registrada de forma muito especial. Assim foi, pois uma das coisas que a Carol deixou claro, é que não queria fotos posadas, mas sim a narrativa de todas as emoções do batizado do Davi. 


A quem acompanha meu trabalho, já percebeu que meu estilo é bastante documental e totalmente livre e desapegado de poses estáticas. E quando a Carol me deu essa missão, a qual recebi com muito carinho e satisfação, só pude ficar absurdamente feliz ao saber que eu teria em minhas mãos a alegria e emoção de contar essa história única, que o Davi poderá saber exatamente como foi: o que sentiu quando se arrumou, quando foi abençoado com a água do batismo nos braços de sua dinda, quando ganhou a abelhinha feita pelas mãos da vovó e quando recebeu todos os apertos e amassos que tinha direito.


Por isso, Carol, Everton e Davi, só tenho a agradecer pela confiança depositada em meu trabalho, pelo carinho com que me acolheram e por terem me honrado com essa linda história da família de vocês. Que o Davi siga seu caminho com todas as bênçãos de Deus, as mesmas bênçãos que já recebeu no dia em que nasceu e tornou a vida de vocês ainda mais iluminada e feliz!