viviane & willian | esperando isadora
Sabe daqueles lugares que sempre ouvimos falar e sempre tivemos vontade de conhecer, mas nunca havia surgido uma oportunidade?
Pois esse foi o dia de fazer essa vontade se tornar uma realização concreta. E como não poderia ser diferente, nada melhor que contando histórias incríveis e emocionantes.
Assim que a Viviane entrou em contato comigo, oferecendo-me o presente incrível de poder contar a história que ela gostaria que a Isadora soubesse após seu nascimento, saí de Curitiba e parti rumo à Ponta Grossa, no Paraná, com o intuito de escrever com imagens esse dia. E para o local dessa história, a Vivi escolheu um ponto turístico de encher os olhos de qualquer um, o Buraco do Padre.
Situado aproximadamente há 27 km do centro de Ponta Grossa, o lugar é considerado um dos pontos turísticos naturais mais belos da Região dos Campos Gerais, abrigando uma furna simplesmente incrível.
No meio do trecho entre o centro de Ponta Grossa e o Buraco do Padre, a chuva castigava fortemente a estrada. Ao chegar lá, o tempo apresentava instabilidade e nos colocou duas alternativas: desistir e marcar um outro dia, ou encarar com a chuva de qualquer forma.
Como sempre buscamos um resultado de ensaio que enalteça a essência do momento e as verdades, chovendo água, pedra ou canivete, assim a história deve ser contada. E como a Vivi, o Willian e a Isadora toparam a minha loucura, em um misto de chuva e estiagem, a emoção da espera da Isadora se apresentou em sua forma mais fiel e encantadora.
Por isso, aos três, agradeço por permitirem-se a esse momento!!!